Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

12.9.12

[Tradução] Entrevista do Aoi para o Club Zy. (Parte 1)

No dia 05/09/2012, o site do Club Zy. iniciou a postagem de uma entrevista realizada com o Aoi. As postagens serão realizadas durante todo o mês de Setembro, totalizando 4 partes.

O @theGazettE_INA traduziu as duas primeiras partes da entrevista. Abaixo você pode conferir a tradução em Português da primeira parte.

club-Zy: Entrevista Especial em 4 partes: Aoi (the GazettE) / Parte 1
(Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4)

Tradução Japonês-Inglês: the GazettE Indonesia
Tradução Inglês-Português: Ruby (Denise)

-----

Fotos por Takehiro Suganuma / Entrevista por Ayano Nishimura

Parte 1: [DIVISION], o álbum que nasceu no 10º aniversário da formação do the GazettE

-- O novo álbum [DIVISION] começou a ser vendido no dia 29 de Agosto. O trabalho anterior [TOXIC] foi lançado apenas 10 meses antes disso. O método também foi uma surpresa, onde todas as músicas compiladas (pela primeira vez um total de 14 músicas, considerando que geralmente são apenas 12 músicas) são novas. Primeiramente, por favor, nos conte começando pela motivação dessa produção.
Aoi: O 10º aniversário do the GazettE foi em Março desse ano. A idéia veio do RUKI, que disse que nós deveríamos lançar algo em conformidade com o nosso 10º aniversário. O que o álbum se tornaria ainda não estava determinado no início, mas do final do ano passado até o começo desse ano, nós tivemos outra conversa e a imagem se solidificou em ‘vamos continuar o fluxo do álbum anterior [TOXIC]’ ……

-- Dentro do Aoi-san, teve uma parte de você que queria criar esse tipo de imagem e coisas do tipo para esse álbum?
Aoi: Sim. Porque dessa vez nós estamos marcando o nosso 10º aniversário, então eu achei que eu deveria liberar espontaneamente algo que eu não tinha dentro de mim, a música que nasceu de dentro de mim. Recentemente nos lives, mais do que subir no palco como o Aoi do the GazettE, eu estou pensando em subir lá como eu mesmo.

-- A Edição Limitada do álbum possui 2 discos, o primeiro disco é o [Lado Rock] e o segundo é o [Lado Digital]. É bem interessante vocês terem revelado esse tipo de perspectiva, variando nessas categorias. Eu fiquei surpresa quando vi que a ordem das músicas na Edição Limitada e na Edição Regular eram diferentes. Que meticuloso!
Aoi: Nós mudamos as ordens das músicas nas Edições Regular e Limitada para o fluxo ficar legal, essa é a idéia. Quando nós colocamos as músicas que foram divididas em dois discos na Edição Limitada, no único disco da Edição Regular, nós pensamos em mudar a ordem delas.

-- Que música tem a maior ligação emocional para você?
Aoi: É [Ibitsu]. Ela descreve a ganância, dentre outras coisas, a verdade sobre o ser humano. É tipo lama.

-- O PV de [Ibitsu] está no DVD da Edição Limitada. Como foi o processo de filmagem?
Aoi: Nós filmamos o vídeo em um estúdio de filmagem, mas o foco principal é a performance em uma cena monocromática. A gravação foi exaustiva, nós nos pressionamos até o fim.

-- Vir aqui apesar de estar cansado, eu consigo perceber o olhar melancólico em seu rosto (risos).
Aoi: É, né.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Shiroki_D disse...

Eu adoro as entrevistas do Aoi xD
A maioria sempre acompanha uma sinceridade incrível dele, as vezes até demais, mas é bom.

Postar um comentário